domingo, 14 de novembro de 2010

O fim de algo bom

Fartei-me. Mudei habitos, manias e maneiras de falar. Deixei costumes e outras coisas que ela não ia aprovar. No fim, o que recebo? Nem um esforço para no minimo me agradar. Assim disse tudo o que estava por falar. As coisas que ela diz que me estão a magoar. Cansei-me de ser eu sempre o que se está a cansar. Agora, magoado, só me quero recostar, pensar nos momentos que juntos não pudemos passar. Adorava-a de toda a forma que se possa imaginar, e nunca considerava que ela poderia me falhar. Estava pronto a perdoá-la se ela me viesse aleijar. Infelizmente, isso era algo que ela não queria aceitar. Escrevo em prosa, mas sei que passei o tempo todo a rimar. Enfim, acho que agora só me resta o coração curar.

Sem comentários:

Enviar um comentário