quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Erros estúpidos

Bem, todos fazemos coisas estúpidas, de vez em quando. Mas não gosto de repetir sempre a mesma asneira. Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, a mesma coisa. É estúpido. Cair no mesmo erro tantas vezes é desnecessário. Mas pronto, tinha de ser comigo, logo comigo. Faço sempre o mesmo, nem sei como alguns ainda me consideram inteligente... devem estar a ver outra pessoa, ou então não sei. Mas, se sou mesmo inteligente, então a minha inteligencia veio com uma falha grave, porque isto não pode ser normal. E sim, mais uma vez, um post-desabafo, porque me apeteceu. Mais uma vez, mantendo o random do blog, queria apenas deitar isto cá para fora. Espero que pelo menos tenha saído um bom texto, porque hoje, mais uma vez, nem vou revisionar o que fiz. Mais um erro estúpido. Fogo, estou numa onda de idiotices....

Sem comentários:

Enviar um comentário